Tanto o vereador Rafa de Beijoca (PR) quanto Ivan do Prateado (PRP), do município de Candeias, já estão com conversas bastante adiantadas com o Partido da Mulher Brasileira (PMB) recém-criado no Brasil.
A provisória do PMB em Candeias está sob o comando do grupo do vereador Serrinha (PROS), que ainda tem aliança com PEN. Segundo informações de pessoas ligadas do partido, caso Rafa ou Ivan aceitem se filiar ao PMB a presidência do partido será de um dos dois.
Nossa equipe flagrou na manhã de ontem (17), a movimentação intensa do vereador Rafa com assessores do vereador Serrinha na Câmara de Vereadores, além de advogados que estão cuidando do caso para não caracterizar infidelidade partidária por parte do vereador.
Se correr o bicho pode pegar e se ficar o bicho vai comer…
Tanto Rafa de Beijoca quanto Ivan do Prateado estão num dilema para mudança de partido. A situação de Ivan é mais confortável que a de Rafa, pois mesmo o PRP não tendo muito poder de barganha no município, o vereador pode compor com uma coligação forte e fazer coeficiente para conseguir êxito na eleição do próximo ano. Além do mais, o edil não sofre tamanha pressão do partido ligado aos evangélicos ao ponto de sair desesperado para outra sigla.
Já Rafa, pertence ao partido de Antônia Magalhães, inimiga politica do atual prefeito Sargento Francisco (PSD). Segundo informações, Rafa está querendo sair do partido com medo de não ter legenda para disputar as eleições do próximo ano no município.
Por Uilson Victor
Uma segunda-tenente da Polícia Militar foi vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta…
Andressa Urach, conhecida por sua participação em "A Fazenda" e produção de conteúdo adulto, revelou…
Desde que assumiu a gestão da Refinaria de Mataripe, em dezembro de 2021, a Acelen…
A 25ª edição do Grammy Latino, realizada nesta quinta-feira (14) em Miami, destacou a força…
A manhã desta quinta-feira (14) foi marcada por uma discussão estratégica na Unidade Básica de…
A saúde masculina, muitas vezes cercada por tabus, continua sendo um desafio no Brasil. De…