Vereador de cidade cearense é assassinado por garçom

Por Redação
2 Min

Um garçom matou o vereador da cidade de Camocim, no Ceará, no domingo (28). Segundo o G1, Cesar Araújo Veras (PDT), de 47 anos, foi atacado com golpes de faca. Outras duas pessoas também foram atacadas pelo garçom, que acabou sendo preso.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o vereador chega ao restaurante. Logo em seguida, o garçom se aproxima e o ataca com uma faca no pescoço. Após atingir o vereador, o funcionário se dirige ao dono do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e também o fere com a faca. Por fim, ele machuca um terceiro homem antes de fugir do local. Um dos feridos é o próprio dono do restaurante.

Em comunicado, a prefeitura de Camocim informou que o empresário foi transferido para Sobral e não corre risco de vida. Já a terceira vítima, identificada como Fábio, também está em estado estável e não corre risco de morte.

A Câmara Municipal de Camocim emitiu uma nota lamentando a morte do vereador. A Casa afirmou que “lamenta profundamente a perda do ex-presidente, vereador César Veras, que nos deixou de forma precoce neste domingo”. “Neste momento de pesar, expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos enlutados”, acrescentou a nota.

Compartilhe Isso