Ainda de acordo com a PRF, uma carreta Scania branca, modelo T112HW, placa MUA-0238, de Capela do Alto Alegre, saía de um posto de gasolina, quando o motorista da Saveiro, que dirigia sentido Salvador, bateu no fundo do veículo, nas proximidades do Rei da Pamonha.
Sem perceber que a Saveiro tinha ficado presa no fundo do veículo, o motorista da carreta arrastou o carro por cerca de 150 metros. As fagulhas provocadas pelo atrito com o asfalto fizeram com que a Saveiro pegasse fogo. O motorista, que ficou preso às ferragens, acabou morrendo carbonizado.
O fundo da carreta também foi atingido pelas chamas e parte da carga de cimento ficou danificada. A Saveiro levava uma carga que alface, que foi parcialmente atingida pelo fogo.
Leia Também
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para apagar as chamas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica também foi acionada para fazer perícia no local do acidente e resgatar o corpo. A vítima ainda não foi identificada, já que não foram encontrados documentos no veículo.
Por conta do acidente, uma faixa da BR-324 precisou ser interditada. De acordo com a concessionária Via Bahia, que administra a rodovia, o congestionamento chegou a três quilômetros.
Foto: TV Record