A polícia italiana está investigando as circunstâncias em que a baiana, nascida em Feira de Santana, Patrícia De Sena Cruz, foi atropelada e morta na noite da segunda-feira(3), perto da cidade de Sant´Angelo di Piove. De acordo com as informações que repercutem nos jornais italianos, Patrícia estava com o namorado, quando ocorreu a tragédia.
As informações prestadas à polícia italiana pelo namorado da brasileira, dão onta de que Patrícia pediu para ele parar o carro pois não se sentia bem. O rapaz disse que parou o carro e Patrícia saiu desorientada, atravessando a pista.
Foi neste momento em que apareceu um carro em alta velocidade e atropelou a mulher que teve morte imediata. O Ministério Público italiano está investigando a versão do namorado dela para saber se ele tem alguma participação na morte de Patrícia. O motorista do carro que atropelou a feirense, também vai ser investigado. Ele tem 39 anos e justificou que tudo aconteceu de repente e ele não teve chance de parar o carro quando a moça atravessou a pista de alta velocidade.
Leia Também
Antes de ir para a Itália, Patrícia morava no bairro Feira X, em Feira de Santana e já esava com casamento marcado. Ela e o namorado tinham acabo de sair de um jantar na cidade de Padova, perto de onde ocorreu o acidente. O corpo dela deve ser transladado para Feira, onde vai ser enterrado.