"Agora vai ser gol: Zé Neto pré-candidato a prefeito de Feira de Santana"

No lançamento da pré-candidatura do deputado federal Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana, realizado no último domingo (14), o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, declarou que o segundo maior município do estado anseia por mudanças e que Zé Neto reúne todas as condições necessárias para ser eleito prefeito nas eleições deste ano.

"Agora a situação é diferente. Na eleição passada, chegamos perto, mas desta vez será um gol, e Zé Neto será o prefeito de Feira de Santana. Na eleição anterior, tínhamos outro presidente, hoje temos o presidente Lula. Na eleição passada, apesar do apoio do governador Rui Costa, não conseguimos, mas agora temos o governador Jerônimo, filho de Feira de Santana, que ama essa terra, assim como Zé Neto", afirmou Éden.

O presidente do PT enfatizou que nesta eleição o partido e sua base de apoio realizarão uma grande mobilização nas ruas. "Ano passado, enfrentamos uma pandemia, então agora poderemos fazer campanha como costumamos: alegre, envolvente, reunindo nossa militância. Estou certo de que agora será diferente, e a estrela do PT brilhará em Feira de Santana. Pela energia que percebemos na cidade, a sociedade feirense deseja mudanças, quer mudar, e o nome dessa mudança é Zé Neto."

Éden também destacou a incapacidade do grupo da atual gestão de Feira em apresentar novos nomes. "Vejo muita dificuldade do prefeito e do ex-prefeito em se renovar. Essa falta de renovação gerou um racha. Não é por acaso que o deputado Pablo se desliga do grupo e lança sua candidatura. Observo uma grande esperança no povo de Feira de Santana em mudarmos a cidade", disse Éden.

O dirigente estadual do PT ressaltou que o município tem perdido muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento devido à falta de parcerias com Lula e Jerônimo. "Com o atual grupo político, as oportunidades são desperdiçadas. Com Zé Neto, essas oportunidades não serão mais perdidas, e Feira de Santana poderá vivenciar um período de grande desenvolvimento."

Éden ainda responsabilizou Zé Ronaldo pela administração de Colbert Martins. "Eles são como irmãos siameses nesse período ruim que Feira de Santana vivenciou nos últimos oito anos. Insisto: o sentimento na cidade é de mudança, não apenas para o passado, mas para algo novo, ideias frescas, soluções inovadoras e muito desenvolvimento. O nome dessa mudança é Zé Neto", concluiu.

A pré-candidatura de Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana promete agitar o cenário político local, com uma proposta de renovação e de novas perspectivas para o município. É evidente o entusiasmo do Partido dos Trabalhadores e de sua base de apoio em torno do nome de Zé Neto, demonstrando a confiança na capacidade do candidato de liderar a cidade rumo a um futuro mais próspero e desenvolvido.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!